quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uouuuuuuuuu!

Oi pessoas,
eu não tenho parte com Mãe Diná, mas eu "aduvinhei" que eu hoje, teria mais uma pessoa seguindo meu blog! oeeeeeeeeeeeee...

 Seja bem vindo viu, ser!

Não sei seu sexo, mas tudo bem, aqui é pra todo mundo!
E como hoje eu tô atolada de coisas, seminários, provas por fazer,
vou deixar uma trilha sonora pra todo mundo se inspirar e ser muy happy!

Lembre da célebre frase:

"Se minha vida é errada, ninguém tem nada com isso"

Acorde sua menininha para a life fofa,
sim meu bem,
ela está viva!
Nunca duvide de sí própria, do seu poder, da sua potência neném!
HAHAHAHA!

Quer uma dica,
veja,
depois que eu fiz meu buço e cortei meu cabelo, "NINGUÉM ME SEGURA MAIS NÃO"...

Se tranforme você também!

Vejam, cantem, dancem e soltem a Michele Mello ou O Conde que tem dentro de você!!

Uooouuuuuuuuuuu!
Boa quarta!!





;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário