terça-feira, 10 de maio de 2011

Noite Quente...

Alto estima é uma coisa que você pode adquirir até comprando um esmalte!
E eu levo isso muito a sério!
Hoje mesmo, depois de dormir feito uma pedra por conta da minha fatídica tarde de segunda feira, quando acordei mainha mandou eu fazer um mói de coisas pra ela!
Saí toda trabalhada na preguiça e chegando na farmácia, eu me deparei com um balaio cheio de esmaltes!
Me entreti.com.br!
Dei a receita pra menina, ela foi pegar os remédios e eu fiquei lá olhando os esmaltes, aí...
Achei um, bem Isabela, bjus...
"Noite Quente"
Parei e disse: "É esse que vai me fazer feliz hoje e o resto da semana!"
Menina, eu entrei na farmácia plebéia, saí de lá Kate Middleton!
Resumindo gente, as vezes as coisas mais simples é que resolvem grandes problemas =o!!
FILOSOFEI! KKKKKKKKKKKKKKK...
Bjus, vou-me pintar minhas unhas de Noite Quente, porque numa terça feira tudo pode acontecer,
oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
;*
(Sim, e pra quem quiser comprar, Noite Quente é da Colorama e custa R$ 3,50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário