domingo, 29 de maio de 2011

“Qualquer Gato Vira-Lata tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa”

Olá pessoas,
partindo do pressuposto dos meus sábados nada animadores, eu procuro refúgio na cultura, certo!
Eu assisto sempre o Altas Horas e ontem uma das convidadas era Cléo Pires, que gravou e vai lançar um filme novo, junto com as delícias do Dudu Azevedo e do malvado Malvino Salvador!

(que sorte triste a dela né rapai, ganhar dinheiro pra dar um beijo malvado em Malvino, uns "pega" em Dudu, e eu aqui comendo cru!!)

Pois bem, já falando, "não me identifiquei com o filme", apenas achei legal!!

O filme é inspirado na peça de teatro  “Qualquer Gato Vira-Lata tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa”, de Juca de Oliveira, que levou 1 milhão de pessoas ao teatro!

UaU***

É uma comédia que gira em torno de uma mulher (Cléo) querendo resolver seu problema amoroso com seu ex namorado (Dudu), e assim ela se oferece como cobaia para um professor de biologia (Malvino) que faz uma tese baseada na "Teoria da Evolução de Darwin".

Bem, nada haver com meu cotidiano né,
biologia...
amores complicados...
homens meio canalhoproblemáticos...
...

aiai...

Fica a dica aí pra vocês e vou deixar o link aqui da página dos filmes produzidos pela "GloboFilmes":


 http://paginadocinema.com.br/filmes/index/123


Agora cá pra nós,
Um Malvino, Um Wagner Moura, um Domingos Montagner (capitão Herculano), resolve qualquer problema mô véi!
Eu mermo se tivesse qualquer um desses ao alcance da minha safadeza, vivia com soro na veia e com um colchão amarrado nas costas!
Comida pra quê, com uns mantimentos desse dentro de casa!


SONHARNÃOEÉPECADO.COM.BR


Bom restinho de domingo,
bjus**
te amanhã, que eu vou procurar Ben Affleck!
Mel Gibson, tá veinho demais pra mim!
Aquela pipa nem sobe mais, creio eu!! huahuahua**


;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário