quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu dicionário amoroso!

Estava eu no orkut, vendo umas comunidades da Lucy Van Pelt, super entretida e tal, com as frases arrogantes dela, aí me deparei com aquelas comunidades que ficam de ladinho sabe, naquele quadradinho, cês sabem...
Aí tinha uma que era assim:
"Minha vida é 1 novela mexicana"...
E uma frase me chamou muito atenção, e dizia assim: "...se o grande amor da sua vida se chama Claudio Henrike, Jean Diego, ou qualquer outro nome composto de combinação considerada "estranha"...
Gente, vocês não tem noção do quanto isso fere minha pessoa não...
Nunca me apareceu um João, um José, um Jair!
Eu só me deparo com nomes difíceis, sabe aqueles nomes que a criança só aprende a escrever depois dos 12 anos, quando ela vai pra uma aula de reforço! PRONTO!
Meu ex namorado, por exemplo, meu avô morreu e não conseguiu pronunciar o nome do menino, ele só dizia assim: "Aquele menino", e nada mais que isso!
E olhe que esse não era nada, fichinha perto de um certo ser que eu conheci e que mudou minha life...
A faculdade muda a vida da gente mas comigo isso foi deveras acontecido!
Eu conheci uma pessoa, que como diz minha amiga Vanis, "que hoje é só mais uma pessoa", que partindo pelo pressuposto do seu apelido, é nenhuma, um apelido dissílabo, nenhuma sílaba travada, super normal, até que assim... eu fui conhecer a pessoa melhor, e ele me disse o nome dele...
Se meu avô fosse vivo, ele morria e reencarnava umas 15 vezes e não ia conseguir nem balbuciar o nome do sujeito!
Eu não vou dizer aqui, o nome dele, por que eu não quero "remenber ok, i'm cry"!
Essa pessoa ainda tem um efeito liquidificador comigo, ou seja, mexe comigo!
Mas como eu sou brasileira e não desisto, conheci outras pessoas...
E aí, quando eu to meio que em outra, quando eu pergunto o nome, lá vem o carma!!
Esse outro que eu conheci se comparado a esse que atualmente é só uma pessoa, podemos dizer que a criança aprende a escrever com 7,8 anos no máximo, sem aula de reforço!
Né tão ruim assim não, mas também  não é bom.
Moral da história,
fuja de nomes compostos, decassílabos, hieróglifos, códigos ou escrituras rupestres!
Minha gente só confie em pessoas com nomes de no máximo 3 sílabas, e sempre vá pra teoria da alfabetização infantil, conheça, pergunte o nome e imagine se acriança consegue aprender a escrever antes dos 5 anos, mais que isso, dispense no ato! VOCÊ VAI SOFRER!
Por isso hoje em dia, procuro por Pedros, Joões, Andrés, Luízes, em fim, nomes bem nomes!
Quem conhecer, ou tiver esse nomes, por favor, deixem recados, e-mails, comentários, me ajudem que eu vou precisar!
E essa é a comu:




E essa comunidade, antes de tudo, pode servir como auto ajuda viu!
Se você aí ta meio Mari Mar, Maria do Bairro ou Maria Mercedes (que no fundo são uma só) pode ter certeza que psicologia freudiana não vai resolver sua via meu bem! Nunca se iluda!
Entra nessa comu e chora teus problemas... huahuahua, bjubju**

;*




2 comentários:

  1. meu nome tem três sílabas pode confiar em mim,amigon!
    aehuaehauehu

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwwwwwwwwwwwww... em tu eu confio sugar!!! s2

    ResponderExcluir