terça-feira, 24 de maio de 2011

"Smart espelho"

Good Morning!
Hoje eu to tranquila, mente quieta, coração apenas fazendo seu papel fisiológico e não sentimental...
Bem, não to tensa!
Então vamos falar sobre tecnologia!
A tecnologia trabalha sempre visando à melhoria dos seres humanos, tentando aprimorar e facilitar a comunicação entre pessoas para que poupemos tempo e dinheiro!
As indústrias de telefonia celular, por exemplo, mostram que os aparelhos estão muito mais modernos, bonitos, inteligentes e práticos!

É cada um mais bonito que o outro, várias cores, tamanhos, preços, tem pra todo mundo!

Mas, vale salientar, que a principal função de um celular é a de receber ligações OK?
Sim, exato.
Mas aí eu te pergunto de que adianta, um Smart, um touch, uma tela de LCD, se teu celular não toca fofinha?

Bem honey, é o que acontece comigo!

Meu celular no máximo toca somente por estas razões:
Vejam:

1°- E mais frequente:
O toque do despertador! Todos os dias, certo! Sem falhas ele desperta que é uma beleza!

2°- E também frequente:
Quando a Claro manda mensagens, sim porque também vale salientar, que só recebo mensagens da operadora, muito raramente de Vanessa pra dar um recado importante, ou de Fia, para me relatar um fato que nunca fará diferença na minha life!

3°- Quando eu realmente recebo ligações, que sempre são de:
Buba, mainha ou minhas tias!
(NESTA ORDEM)!

É muito triste você esta dormindo, e de repente seu telefone vibra, (sim porque, pra eu não ficar pior, meu telefone apenas vibra, me iludo menos!) e é um aviso dizendo, BATERIA FRACA!

Fico olhando as minhas amigas, com seus celulares que tocam loucamente, enquanto o meu hiberna num sono profundo!

A Nokia diz: "Connecting people"
Poooorra nenhuma, já tive um Nokia e nada de connecting pro meu lado!
Parti pro Sony Ericsson, foi pior ainda, que esse nem uma frasezinha animadora têm...
Oa quer saber,
desisto, e-mail e msn são menos frustrantes!
Pra que eu quero um celular cheio dos guere guere, se um simples que eu tenho nem receber ligação ele recebe!

E outra, do jeito que minha estrela tá virada pra esse novo planeta que surgiu agora, eu não pago nem a 2, vem um larápio e toma meu pertence! Oor, nãaaaaaaao...

E pense comigo, imagine eu com um Smart na mão...
Ele ia ser útil em que?
Eu beba, ia mandar uma mensagem em javanês né, porque aquelas teclinhas todinhas, eu ia ficar loooouca!
E outra, eu iria ter um "Smart espelho", porque com aquela telinha que reflete, ele iria virar um espelho pra mim, num vou mentir!

Vê mô fio,
um conselho,
antes de comprar um celular da moda véi, primeiro adicione contatos na sua vida amorosa, pessoal e social.

Não faça como eu, meu celular é apenas uma agenda, um relógio, no máximo um mp3!
Ah, e muito cuidado com a operadora viu, siga a que a maioria tem!
Não compre um Vivo, por que como eu disse na minha celebre frase pós vinho, "Quem é Vivo ta morto". É certeza que ninguém vai ter um real de bônus pra ligar pra você!
E outra, não faça cerimônia em distribuir seu número, porque quem sabe alguém não liga pra você mesmo que seja engano, sei lá...

Bem, uma boa terça!
Que seus celulares toquem e que vocês sejam felizes, por que,
Yo No tengo más esperanza, besos***
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário