segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quem vê kessia não vê coração...

Oi people!
Bem, o msn é aquele amigo imaginário, que nos aproxima das pessoas que amamos, que gostamos, que não vamos com a face...
Ele serve pra tudo e uma das finalidades do msn se não a mais importante é a de desopilar com conversas descontraídas e tal.
Uma pessoa que com toda sua desenvoltura literária, tem esse poder é minha amiga Késsia vuga Fia.
Eu hoje sou outra pessoa, fia me fez ver a vida de um jeito diferente!
Vou mostrar aqui o início de uma conversa com ela, que se dá na seguinte forma:
-Késsia: Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!
-bela: oi fiiiiiiiiiia!
-Kessia: nada fia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...)
Uma pessoa que inicia uma comunicação dessa forma com certeza só têm bons conselhos a oferecer!
E pra mostrar aqui tudo isso, tenho uns prints de umas das nossas conversas mais construtivas!
Não vou me prolongar muito, os prints falam por si só, vejam:




1° Print:




























Trocando em miúdos:
Ela confundiu:

      Amy Winehouse               COM                          Lady Gaga

 E AINDA DISSE QUE AMY PARECIA COMIGOO!!



2° Print:


Esse tá mais ameno, coisa boba:

Momento tô sem homem, quero um!


Agora esse print, foi que me fez pensar... Vejam:

3° Print:

FAZ UM MENINO AÍ...
Como?... Se eu num arrumo um boy nem pra bjar, vou arrumar um pra fazer um menino onde, me diga!??

Mas fia foi muito inteligente véi!
Veja bem,
você já passou dos vinte, as chances de ficar solteira vão aumentando certo, então vá ser madrinha e mate sua sede de ser mãe dessa forma, simple!
Mas tudo tem seu preço baby!
Eu sou madrinha!
E você nunca sabe o que no que aquele ser pode se transformar não viu!
Eu sou madrinha do meu primo, hoje com seis anos, o nome dele é Hugo vugo "Hugo das Cavernas".
Só pra vocês sentirem vou colocar um pouquinho do currículo do meliante aqui:

2 anos e pouquinho- Quase derruba o caixão do meu avô no dia do velório dele.
4 anos- Fui buscá-lo na escola, ele disse que não me conhecia, que nunca tinha me visto e que meu nome deveria ser Maria Pitanga!
5 anos- Rebelou-se na sala de aula e quando a professora saiu, ele trancou a porta e disse que ela "ali não entrava mais"
6 anos- Indo para Recife, fez a seguinte afirmação: "Vou fazer uma queimada nessas torres de transmissão, vou acabar Recife".

É quase um Osama!

Queira isso pra você não mô fio!
Se a mãe dessa trepeça morre, é capaz dele sobrar pra mim!

Quer um conselho, compre uma garrafa de vinho e vá dançar um brega que dá mais futuro!

Bem, uma boa quinta pra toooooooooooooooodo mundooooooooooooooooooooo!
Fiiiiiiiiiiiiia, esse foi pra tu!! s2
Bjubju***


E eis aqui o meliante, meu primo-afilhado Hugo das Cavernas, que apesar dos pesares eu amo!

;*


2 comentários:

  1. Nem conheço, mas pelo currículo:
    TE AMO HUGO! CRIANÇA MARAVILHOSA!
    criança demônio = criança saudável
    (y)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qualquer dia levo ele pro risca! tu vai ver do que ele é capaz!

    ResponderExcluir