quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pra começar com o pé direito!!!

Olá gatans!
Hoje, assim que eu acordei, mainha ligou o som e a primeira música que eu escutei foi essa:

Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim

Caetano Veloso

Composição : Rossini Pinto

De hoje em diante
Eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante
Em que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E prá começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim...

Não quero com isso
Dizer que o amor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela
Quando a gente ama
E tem um amor
Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar
Chorando até o fim
E prá não chorar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim...

Não vai ser fácil
Eu bem sei
Eu já procurei
Não encontrei meu bem
A vida é assim
Eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém...

De hoje em diante
Eu vou modificar
O meu modo de vida...

Bem, essa vai pra quem acordou com o pé esquerdo, ou tá de mau humor, ou ta sem amor ou simplesmente pra se ouvir e curtir, como foi o meu caso.
Uma mensagem muito legal dessa música é essa: "A vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor!"
Agora, tem que entender isso aí bem direitinho:
Poxa, a vida é bela sim! (com redundância, huahuahua) e todos têm um amor!
Amamos pai e mãe, irmãos, amigos...
E amar sem ser correspondido não ta com nada né! Vamo combinar!
Muitas pessoas resumem que pra ser feliz, é preciso que se viva e que se tenha um amor entre homem e mulher, ou entre mulher e mulher, ou entre homem e homem (Viva as diferenças!).
Nãaaaaaaaao!!
Amor é mais que isso!
Você ama minha amiga e é amada, nunca duvide disso!
Não limite sua felicidade a esse tipo de amor, deixe que ele seja mais uma forma desse sentimento fazer parte da sua vida!
E como diria Caetano,
"É tudo muito liiiiindo"

Uma boa quarta-feira,
bjus
e esse post, eu dedico as apaixonadas do CAV, que tem me elogiado muito (topodendo.com.br) e esse blog é pra gente mermo! Huahuahuahua!
;*

E pra quem quiser curtir uma dose de Caetano, ta aí o vídeo com a música, assistam!! Vale a pena! bjubju******


2 comentários:

  1. essa música me lembra uma pessoa que atualmente é apenas uma pessoa!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é um dissílabo, mas é um nome composto! VC VAI SOFRER!

    ResponderExcluir