sábado, 14 de maio de 2011

Por que quem é VIVO ta morto!

Ô dia sofrido... huahuahua
Mas hoje eu não tenho do que reclamar!
Minha noite de sexta foi tão boa quanto uma noite de sexo!
Ri, bebi, cantei, filosofei, quase chorei, mas só presta assim!
Estava do lado de pessoas que gosto, que amo, que não gosto, que não vou com a face, mas foi TUDO LINDO!
Felicidade pra mim é isso, sair lisa e voltar embriagada!
Quero hoje fazer uma homenagem a todas as minhas amigas, que fazem com que minha vida tenha graça e que me estimulam e muito para que eu suba aquela ladeira do CAV com gosto em dias que eu não tenho nada pra fazer!
Hoje, mesmo que ninguém me ligue (acho que nem Buba vai me ligar hoje), mesmo que eu não bote a cara na grade do terraço, mesmo que eu tenha raiva, TUDO VAI SER DIFERENTE!
Por que dessa vida só se sabe que quem é VIVO ta morto! (operadora telefônica)
Obrigada a todas, não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém!
Vocês fazem minhas noites serem inesquecíveis por pequenas bobagens!
Vocês estão no meu coração!
bjus****


(LA PRA MEIA NOITE EU TENHO UM SURTO DE CARÊNCIA E RELATO AQUI PRA VCS!)
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário