domingo, 22 de maio de 2011

Espelho, espelho meu...





Pergunta:
O que você vê quando está diante do seu espelho?
Lembra do conto infantil "A roupa nova do Rei"?
Que apenas enxergavam suas roupas os inteligentes?
Pois bem, hoje em dia, só vê a real beleza das pessoas aqueles que também são inteligentes!
Beleza vai além de um corpinho bonito, cheiroso e gostoso que todo mundo hoje em dia pode ter.

Espelhos servem apenas para nos ajudar a ajeitar a franja numa chuva repentina, reforçar o blush ou retocar o gloss.
Seria muito bom, se passássemos por um que nos mostrasse o que realmente importa nesse mundo!
O mundo é carente de necessidades reais, existem supérfluos demais e necessidades de menos!
E infelizmente, osmoticamente, carregamos isso pros momentos que mais precisamos.

Às vezes, você está num lugar super badalado com milhares de pessoas e se sente só.
Olha-se num espelho e se vê fisicamente fracassado, pois está só!
As pessoas se preocupam demais com o exterior, "eu me preocupo demais com meu exterior", mas to aprendendo a ver o que importa, a perceber o que realmente é belo.
Meu signo diz que "o libriano é fascinado pelo belo", e é verdade!

E por isso hoje estou aqui, domingo, escrevendo pra vocês, por prezar o belo, por ver apenas o que o espelho reflete!
Beleza vem de dentro pra fora e cada ser humano é belo por natureza, cabe a cada um o modo de transmitir sua beleza!

É tão simples elogiar o tórax de um homem do mesmo modo que é tão pequeno elogiar um ato de caridade, é quase vergonhoso!

O mundo está carente, repito!
E eu também! não vou mentir!
Mas a culpa é inteiramente nossa!
Sua, que tá lendo! Minha! Da minha mãe! Da sua mãe!...

Aprenda a gostar do seu defeito e a enaltecer suas qualidades, sejam físicas ou pessoais!
Aprenda a reconhecer o que realmente é bonito nas pessoas e faça com que essa beleza chegue ao seu coração, te alegrando, te aquecendo, te fortalecendo!
Esquece o padrão, o rótulo e seja você!

Assuma o corte de cabelo que você tanto tem vontade de fazer, use a roupa que te deixa feliz e gostosa mas não esqueça de que suas atitudes é que mostram quem você é, seu espelho apenas mostra a moldura que envolve o seu coração e não o que você tem de melhor, SEU CORAÇÃO!

Como diria Nelson Rodrigues...
"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental!"
Concorde com ele, agora com a correta interpretação da frase!
Todas somos lindos é só saber se mostrar!
E amanhã, segunda-feira, se olhe no espelho e faça como a campanha do "O Boticário":
Olhe pra você e diga: "Um dia, eu quero chegar lá e quero chegar linda!"
Seja lindo de coração o resto, deixa por conta da sua força de vontade em se querer bem! QUE TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE! 

Uma bela semana para todas!
Esse post vai especialmente para Joana D'arc, que me cantou essa bola pra eu fazer esse texto que vai penetrar seus corações... oeeeeeeeeeee...
Esse vídeo é lindo, ela me deixou nos recados do orkut e eu amei!

Vejam, vale à pena!!!
E hoje vá dormir Kate Lúcia e acorde Lady Kate!
Isabela também é serenidade, dentro deste corpo meigo e tão pequeno cheio de pecado e devassidão, também bate um coração!

bjubju**
;*


Um comentário: