sexta-feira, 13 de maio de 2011

SEXTA-FEIRA 13!

Sexta-feira 13...
Hoje eu acordei Lindsay Lohan...
"Doida pra ir parar na cadeia"
Mas a sexta-feira pede isso minha gente, saia de casa com as piores intenções e destrua!
Superstições a parte, pra evitar qualquer coisa, evite as escadas, mas "Não Fuja Do Gato Preto"!

Um conselho pra ser feliz num dia como o de hoje é:
Faça como minha amiga Buba (Vulva Rafaela) :
Buba não ama: Buba usa!
Buba não dá: Buba come!
Buba não gosta: Buba pega!

Isso sim é o que se pode chamar de uma mulher inteligente!

E hoje, minha dica é essa:

Saia assim:                                                                      E volte assim:





















Garanto a você que chegar assim em casa, NÃO TEM PREÇO! BJUS*

E pra você que tá aí, mazelado, pensando que o mundo é rosa e sua vida é cinza, lembre-se que existem pessoas que ultrapassam todas as adversidades sorrindo e cantando vc vc vc vc vc vc vc quer...!
E isso tá bem nítido nesse vídeo que eu vou deixar aqui pra todo mundo se inspirar, levantar a cabeça e dizer "o importante é não dar importância!"

bjubju
boa sexta 13 pra todo mundo, que eu vou me preparar pra destruir se deus quiser!!! OEOEOEOE!! 
INSHA ALLAH!

E ASSISTAM O VÍDEO, VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;*








Um comentário: