segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ki queijo...

Hoje eu entendi o verdadeiro sentido do provérbio divino "Deixai vir a mim as criancinhas..."
Por que depois da tarde de hoje, se eu não ganhar o reino dos céus, eu não ganho mais nunca!
Como eu já tinha dito, mainha ta com joelho doendo e tal, fui dar aulas no lugar dela.
Saí de casa toda trabalhada na responsabilidade, com cara de menina de bem, peguei uma moto e fui.
Cheguei lá, as pessoas estavam na fila, rezando, pensei eu: "oia, bom sinal" (fui precipitada.com.br)
Levei-os pra sala, me apresentei e de início a santa paz ainda reinou, e reinou a tarde toda, por que o problema não foi bagunça não, foi CARINHO!
Vou explicar melhor...
Tudo que eu sempre quis pra uma segunda feira eu tive, beijos, elogios, afagos, abraços...
Mas... tudo tem seu preço!
Coloquei as atividades no quadro, eles fizeram e veio ele, O RECREIO!
Pairou no ar, aquele cheirinho legal de salgadinho de todas as marcas, tamanhos e sabores.
Começou a conversa, o corre corre, o brinca brinca, ai vem a curiosidade infantil, e com ela...
As perguntas: Tia, a senhora tem quantos anos, Tia a senhora é casada, Tia a senhora é filha mesmo da professora???????????????... Tia, Tia, Tia, Tia...
SE ALGUÉM ME CHAMAR DE TIA, DE HOJE EM DIANTE, POR UM PERÍODO DE UNS 3 OU 4 ANOS, EU TRUCIDO!
Mas calma, pior foram os carinhos, eu tava sacando uma boyzinha de longe...
E ela tava com um Ki queijo na mão, se deliciando, aí la vem ela, (e eu nervosa), ela se chegando, se chegando, (e eu entrando em estado de pré pânico), eis que ela me abraça, aí eu desesperei!
Ela falou: Tia a senhora é tão linda! Que cabelo lindo,
Aí ela passou a mão de Ki queijo no meu cabelo, minha vida a partir dalí, mudou de rumo!
Eu não tive reação!
Estatelei, eu era um Ki queijo meu bem, vocês não têm noção não!
Daquele momento pra frente, meu mundo caiu, minha esperança de dias melhores, acabaram, minhas chances de terminar o dia com dignidade, se foi!
E assim as horas foram passando, cheguei em casa, fui sair daquele Ki queijo, e me preparar pra prova de morfo!
Ahhh menino, desgraça vem sozinha não!
Fui na chuva, cheguei lá, falei com as amigas e entrei na sala, quem conhece a professora, sabe o que eu passei!
Prova não!
Aquilo era um bilhete do demo que ela ganhou e passou pra gente!
Fiz realmente o que pude, e eu não tava podendo era nada, vamo combinar!
Mas, eu tinha que desabafar, porque hoje o esquema foi tenso demais!
Foi isso... Essa foi minha segunda!
Bjusbjusbjus****




2 comentários:

  1. hooooo TIA Bela, fica assim nao!Quer kiqueijo?? *_*

    ResponderExcluir
  2. "um bilhete do demo que ela ganhou e passou pra gente!"

    é a cara dela passar pra frente essas coisas e num é só bilete n...
    kkkkkkkkkkk...

    sim, mas...
    ... queres Kiqueijo?

    ResponderExcluir