segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mude!

Ahhhhhhh... Segunda!...

Chuvosa, porém bonita né!
Estamos vivos e isso é o que importa!

Mas a segunda, é inspiradora! É sempre neste dia que dizemos:
"Hoje eu começo uma nova fase, uma nova life"
Sempre deixamos isso pra uma segunda-feira!

Eu relutei muito em fazer este post, mas veja:
Se Luisa Marilac (a Diva) se filmou lá na Espanha, com sua "auréola" de fora, por que eu não posso "me mostrar"?

Afinal de contas, esse blog é meu, RÁ!
Faço dele o que eu quiser bjus**

Semana passada, eu fiz uma little transformação em minha pessoa, certo!
E como o resultado agradou, eu vou mostrar aqui meu antes e depois, kkkkkkkkkkk...
(eusouabestaiada.com.br)


Sempre sonhei com isto:

O meu "ANTES E DEPOIS" HAHAHAHAAHAHAHAHA!!!...
tô missintindo na Xuxa!







Fiquei com cara de meninaresponsávelsexyperigon!

Bem gente, é muito bom estar bem consigo mesmo!
Se olhar no espelho e se sentir gostosa, poderosa e feliz!

Mas, narcisismos a parte...

Nem só de beleza vive o homem e eu queria deixar aqui um post pra deixar isso bem claro!

É preciso que se dê valor as "Amandas Gurgéis" que estão espalhadas poraí pelo nosso País, aos tantos e tantos que ganham um salário mínimo pra sustentar suas famílas e estçao aí com um sorriso no rosto!
Aos tantos e tantos que estão tentando ser alguém na vida à custa de seus próprios esforços e não de seu corpo!


Que hoje, você comece aquela mudança, vale até mudar o lado que você dorme pô, mas não se mantenha na inércia!

Mostre que você não veio a passeio meu bem, seja assim só de vez em quando! huahuahua
Adoro falar bonito dia de segunda-feira, me sinto tão gente de bem, tão pessoa que faz com que o Brasil progrida tá entendendo!!??

Aiiiiiiiiiii...

Cidadania minha gente, é isso!

(eu comecei falando da auréola de Luisa e acabei em cidadania) Poorrã!
Impressiono-me comigo mesmo pô!

Um bju pra todas,
boa segunda,
té mais**
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário