segunda-feira, 23 de maio de 2011

Poorrã...

Hoje eu acordei revoltada!
Ontem eu tava muito romântica, muito boa pessoa, acho que ainda foi resquício da minha sexta-feira, mas que hoje passou baby, bye bye, so long, very well!!

Veja bem,
vamos refazer a pergunta que eu fiz ontem:
"O que você vê quando está diante do seu espelho?"

Eu lhe respondo:
Você vê injustiça!
Sabe por quê?
Simple honey!

Basta ligar a TV, o computador, sair na rua... Olhe, repare e chore viu, é triste, mas é a mais pura verdade!

Como é que você explica o fato de você aí, toda novinha, sem pés de galinha, pele hidratada, que cresceu na base do leite Ninho, NAN, Mucilon...

Tá aí, ancorada, enquanto pessoas como Susana Vieira, Luisa Marilac, Geisy Arruda, e tantas outras que estão bem perto de nós, estão aí, assobiando e chupando cana, em quanto você, não tem nem um dedo pra chupar?

Poorrã, que mundo é esse véi?
Isso existe não!
Me revolta!

Menino, enquanto eu to aqui, Luisa tá lá, se refestelando na Espanha! (tá bom que o que ela faz de graça lá, você não faz aqui nem que te paguem, mas...) é um absurdo isso!
Susana Vieira, só pega tanquinho, eu não pego nem um balde!
Geisy Arruda com todas as suas celebrites (celulites pop stars) vive em jornais e revistas, e eu aqui! Nem na Ponto Fest eu saio mais!

Mô fio, lhe digo uma coisa:
Abstraia!
É o que eu to tentando fazer!

Não se ligue a detalhes pequenos, pense comigo:
Você é boa demais!
Espelho é coisa de desesperada, você é inteligente! bjus*

Enquanto elas malham a bunda literalmente e religiosamente, você só malha por prazer e quando quer!
E como diz Luisa Marilac, a musa:
"e teve boatos que eu estava na pior. Se isso é estar na pior, Poorrã, não sei o quê que é ta bem!"

Boa segunda,
se ache e vá a luta!
Seu espelho te ama gata e Jesus também! Creia!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário