segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pá virada, babilônia, vandevour



Sabe aquele ditado:
"Sua imagem é você quem faz!"
Totalmente errado minha amiga!
Vou dizer o porquê:
Veja bem, você esta numa loja comprando uma calcinha e escolhe um fio dental, vermelho com strass e lacinhos.
Passa uma invejosa, que não tem coragem de comprar a mesma coisa e diz: "Puta! Vai fazer um programa hoje!"
Viu como é fácil se confundir!
Ou melhor, maldar as atitudes alheias!

Eu odeio gente muito pura, gente muito doída ou muito comedida!

Prefiro dançar numa festa até o chão e extravasar todas as minhas mazelas desse jeito, do que ir prum psicólogo e ficar lá chorando minhas dores!
Tá assim,
vá lavar uma pia cheia de pratos, vá passar pano na casa, vai lavar uma trouxa de roupas!
Num instante teu psicológico melhora!

Mas sabe que esse é o tipo de mulher ou de pessoa é a mais BURRA que existe?

Essas pessoas usam esse veneno pra denegrir as pessoas sem nem ao menos conhecê-las, falam apenas pelo julgamento prévio do que se tem em certas ocasiões!
Digo uma coisa,
quer me julgar, vá no risca na sexta e veja se o vinho que eu to tomando é com seu dinheiro!
Vá numa festa e veja se to indo até o chão com suas pernas ou então se eu to cantando no palco com sua boca! (Quando eu bebo, saí uma Britney doida de dentro de mim, louca pra perder os cabelos)

Eu sou da pá virada, eu gosto de uma babilônia, de um vandevour! Mas do meu jeito!
Sem ofender a mim mesma que é o mais importante!

Hoje eu tava a fim de dizer isso!
Eu sei que quem lê minhas sandices são minhas amigas ou simpatizantes, mas a gente sabe sempre o quer dizer e a quem pretende se atingir!
E pra você minha cara, que perde seu tempo falando mal de mim,
eu to dançando, bebendo e cantando! E se brincar eu ainda pego o que é teu!! Depende da minha vibe!
bjus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário