domingo, 8 de maio de 2011

Para Felipe Cândido:

Saudações Tricolores e Alvirrubras!
Hoje eu fui tricolor e vou permanecer tricolor até domingo que vem!
Domingo passado, meu time (Náutico), por questões matemáticas, perdeu pro Sport.
Hoje, eu to numa nice, saca?
Revanche moral!
E, para meu amigo Cândido, dedico estas modestas linhas... :
"Ah... Caro amigo rubro-negro, levas-te uma "Bala" perdida?
Não, não, foi inanição, como pode manter jogadores que de tão fracos são chamados de "Magrão"?
Como podem manter figuras literárias presas numa concentração, o "Saci", não gostou, claro, revoltou-se!
Mas o fato é que vocês hoje, não ganharam, assim como domingo passado também não ganharam e assim como domingo que vem não ganharão!
E pra esclarecer mais um tiquinho, vos digo:  -Meu time não é de Barbie ou só de menina não!
Só perdemos, por questões matemáticas, diferente de vocês hoje, que perderam na tora!
Felipe Cândido, tenha bons sonhos, durma com 2 anjos e 0 preocupações...
amo vc!
bjubju**

7 comentários:

  1. não deseje bons sonhos,pois ele não vai conseguir dormir,bela! =)

    ResponderExcluir
  2. E realmente não dormi... que massa!! tu fez uma resenha só pra mim!!! te adooooro!!! Um dia você descobre a felicidade de ser rubronegra!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deusmedefenda.com.br!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei esse poster bela bela!! N-A-U-T-I-C-O \O/

    ResponderExcluir