terça-feira, 24 de maio de 2011

Horóscopo do dia!

Se você for libriana como eu, olhe, leia e chore!

Você estará ainda mais romântico do que ontem, e sua máquina de amor está em pleno vapor. Sortudo o seu parceiro. Você pode achar que a única desvantagem é que você está um pouco enérgético demais. Lembre-se de se acalmar um pouco.

¬¬

Explicando nos mínimos detalhes o meu horóscopo de hoje:

1°- Você estará ainda mais romântico do que ontem:
É o que Bial?
eu não sou romântica, eu sou boa pessoa é diferente!

2°-  e sua máquina de amor está em pleno vapor.
Nisto eu concordo, sempre tem uma chama insana queimando dentro deste ser que vos fala! Num vou mentir!

3°- Sortudo o seu parceiro.
Apooooooooi, é mermo assim!
Só se for Fia, minha parceira no trabalho de morfo!

4°- Você pode achar que a única desvantagem é que você está um pouco enérgético demais.
Hã? Pula, por que o signo é meu e nem eu entendi!

5°- Lembre-se de se acalmar um pouco.
Se acalmar pra quê, se o mundo é dos ativos?!

Isso é conselho que se de num signo pô?
Se fosse uma pessoa de mente fraca, se matava véi!

Nem no signo eu posso sonhar com um mundo que tenha cara de lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada! Que tenha um boy lindo correndo no seu carro cheio de cavalos brancos no motor vindo me encontrar, me pegar, me fazer feliz... aaaaaaaaaai!

Eu já tô com medo do de amanhã!
;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário