quinta-feira, 19 de maio de 2011

"A vida imita a arte"

Chuuuuuvaaaaaaaaaaaa, ta chovendo muuuuito hoje!!!...
Oi pessoas!
Hoje eu acordei com uma frase na cabeça...
"A vida imita a arte"
E é a mais pura verdade!
Basta olhar pros lados pra perceber que os personagens que povoam o imaginário dos filmes, das novelas, até dos desenhos animados estão mais próximos da gente que nossas próprias mães!
Quer ver só:
Se tomarmos nosso cotidiano como exemplo, a gente pode dar de cara com, assim, vejam:


1° Exemplo:


 Bem, sabe aquelas pessoas que falam manso, tem um jeito meio de doido, que são inteligentes pra caralho e que usam isso a serviço do mal? PRONTO!
Eis aqui exemplares clássicos que animavam nossa linda infância e que hoje nos atormenta com textos insanos, teorias falidas ou simplismente com arroubos do tipo:

Ela olha pra você e diz:
"Ei , você, onde você está, está pensando em quê, num pênis, numa vagina?"

Ai você: Hã???
É A DOIDA É?

Or, se tu ainda não resolveu teu paradigma mô fio, vai bater um lero com Freud!
Bio Baiano ta aí pra isso! Estreitar laços perdidos!


2° Exemplo:



Não, ela não tá querendo um beijinho doce, ele prefere seu sangue mermo, que ela arranca na sua prova!
Agora pense comigo:
Aparência feminina, meiga, vozinha de ursinhos carinhosos, mas alma de "serial killer"...?
E ainda mais carrega o doce nome de Flora!
Morfologicamente falando, se você não gostar dela, ela arranca seu peciolololololó!


3° Exemplo:





Bem, esse capacete a "la Chanel", te lembra alguém???
Vou dar uma dica,
sabe o que é que ta faltando na foto?
Sapos, rãs, pererecas e umas 26 carteiras de cigarro!


4° Exemplo:





Eis a imagem que traduz a alma desse ser!
Isso não é uma comparação, é um raio-X dessa pessoa!
Ruim, alias ruim é bondade!
Meseraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaável!
Esse se alegra com a desgraça alheia! Com o seu zero! Com sua má atuação nos seminários!
E ri na sua cara, NA SUA CARA!
Desse eu tenho medo de verdade e tenha você também viu!
Aí está bem nítido que as células do tecido ósseo, osteócitos, osteoblastos, osteoclástos desse indivíduo, não tiveram funcionamento normal e apenas um chifre cresceu em sua cabeça, com isso o mesmo tem um breve declínio, meio ângulo de 45° graus no pescoço!
Tá explicado, TÁ EXPLICADO!


Aiai, bem gente, boa sorte pra você e pra mim, que convive com seres assim, tão incompreendidos, mas que tem um coração né (pelo menos eu acho)!
Só não são muito bem utilizados!
Mas essas pessoas vão ficar em nossas vidas e eu vou ter muita história pra contar pros meus tataranetos sobre elas!
Boa quinta chuvosa pra todo mundo...
huahuahua
bjubju***
;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário