domingo, 8 de maio de 2011

Flores, plantas ou animais?

Meu primeiro fim de semana "blogando" e uma pergunta do meu forms me fez pensar...
Perguntaram assim: O que você prefere flores, plantas ou animais?
Eu respondi sem hesitar: "eu prefiro bebida e dinheiro."
Mas hoje, esse domingo calmo, até demais, eu pensei:
Poxa, de onde vem essa minha carência que me consome os corações, que me faz querer um abraço, um abdome, um par de pernas grossas, um par de braços sarados e musculosos, um beijo, um carinho... Se eu chego a dizer que entre coisas tão meigas, eu prefiro "bebida e dinheiro"?
Cheguei rapidamente na resposta, quando eu saí do computador e vi a chamada de um filme que vai passar, na cena mostrava um casal se pegando, aí mô véi, eu vi o que me consome:
SEXO, ou melhor, a FALTA dele!
Eu sou da geração que precisa se dar.
Dar é o verbo que vai reger esse mundo, seguido de amar, claro!
Dar é se entregar, dar é se sentir vivo, minha gente, dar é o negócio, cês tão me entendendo!??
Pensem comigo, se eu dou obviamente eu vou receber algo, certo?
E os benefícios físicos? Pele sem espinhas, reluzente, cabelos brilhantes, olhinhos furtivos... aaaaaaaaaaaaaaaaai...
Resumindo, môs fios, quem puder dar agora, DÊ!
Não perca a oportunidade, não seja orgulhosa minha irmã!
Por que se eu pudesse, essa hora,
mai eu num tava aqui merrrrrrrrrrrrrrrrmo!
Até tomorrow babys!
Kisses**

2 comentários:

  1. Mirmã,que fogo é esse?
    Vou dar é um bombeiro a você pra apagar seu fogo isso sim kkkkk(com trocadilhos,claro,darei pra você um gostoso de pernas malhadas e barriga de tanquinho)...kkk

    ResponderExcluir
  2. gooooooooooosto d+++++++++! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pode mandar mô fio, se acanhe não!

    ResponderExcluir