terça-feira, 31 de maio de 2011

Lábia...

Olá pessoas...
Sabe aquela expressão, "dormir contrariada"?
Foi como eu fui dormir ontem!
...
Partindo do pressuposto que um bom diálogo pode levar você a um orgasmo, um mau diálogo, pode levar você a um sanatório, pense 30 e 10 mil vezes antes de começar uma conversa com alguém!
Ultimamente, apenas uma pessoa vinha conseguindo a proeza de me levar ao ódio,
DAYSE!
O Ministério da Saúde adverte: "CUIDADO COM ELA!" SANGUINÁRIA PERIGOSA!
Mas ontem, aconteceu um caso que superou todas as conversas de Dayse, todas as raivas, todas as "ronxas", que ela me causava no corpo após suas indagações sem nenhum fundamento, ou de suas suposições descabidas e desnecessárias!
Vou preservar a integridade do sujeito, porque eu sou civilizada, e eu já tratei de excluir esse indivíduo de qualquer forma de contato imediato que seja possível nesta terra!

Vejam:



Idiota: Oe

Eu: oi

Idiota: acho q vc é a única pessoa do chat aki q eu n conheçofoi vc q me add ou o contrário?

Eu: o contrárioo contrário

Idiota: rs, ah tá! nem lembromas blz... vc é de Vitória mesmo?

Eu: sim

Idiota: ok!vi suas fotos... conheço d vista...é q tá diferente!

Eu: cortei meu cabelo, faz pouco tempo

Idiota: prefiro cabelos grandes, mas no seu caso ficou massa

Eu: brigada!

Idiota: nd, rs!


¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ............................................................. .


Olhe, veja bem o que eu vou dizer:
Os burros que me perdoem, mas inteligência é fundamental!
Pelo amor de Deus véi, como um cara, tenta se chegar desse jeito! SÓ PODE SER UM IDIOTA!
E digo mais, por isso que sempre defendo a tese: Melhor um estilo cafajeste na mão que 2 bonzinhos voando!
Os cafajestes, canalhas, tem um diálogo envolvente, charmoso e se ele for inteligente: FULDEU**
Me ganha só de piscar os olhos! bjus*
Agora só pra comparar, essa conversa medíocre, com uma conversa "bobinha" de um canalha, cafajeste Ui*... Vejam e sintam a diferença...:
Eu também vou preservar a integridade desse aí, mas esse, é porque eu tenho planos obscuros pra cometer com ele! kkkkkkkkkkkk OEEEEEEEEEEEEEE...



Boa tarde bela ;P
<><><><> <><><><>

boa tarde X!
eita
gosto n
pera q vou fechar a janela e abrir d novo
ai a gente começa d novo
;p
ta
boa tarde minha linda ;p
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa tarde mô fio
tudo bem cm vc?
ja deu uma melhorada
tudo certinho
e com vc?
tbm
eu gostaria d saber seu roteiro d são joão
é pq eu quero ir atraz pra tentar dançar um forro com vc
lkkkkkkkkkkkkkkkkk owwwwwwwwwwwwwwwww
rapaz
eu pretendo ir pra caruaru
otimo

Sentiram...
Vocês entenderam o forró que ele ta querendo né??!... huahuahua
Gosto demais, não vou mentir!
Mas isso estimula pô! É bom pra alegrar! Isso sim, é uma coisinha legal, mas o cara dizer que prefere cabelo grande, quando eu acabei de deixar meu cabelo curto! PQP!
Gente lembrem-se, um cara que não é lá tão bonzinho ou cheio de boas intenções, pode te fazer chorar uma dia, mas pode te proporcionar "NOVE E MEIA SEMANAS DE AMOR" meu bem!!!
Por isso, prefiro um estiloso (eufemismo para cafajestes, canalhas, safados...) do que homens que não tem um pingo de lábia!
Eu, Isabela, graças a Deus, tenho o dom da oratória, nunca  saio sem graça de uma conversa ou deixo a desejar quando tô afim! Se eu tô aqui, perco a viajem não!
E cuidado,
fujam desses idiotas, sem assunto, sem charme, sem lábia!
Tenha nojo dessa raça!
Bjuss**
Boa terça e...
Dayse, apesar de tudo, de todo ódio que tu me causa sem necessidade, das ronxas nas minhas pernas que saem por tua causa, tu é uma irmã abestalhada! Ai que ódio de tu véi, sei não viu! Idiotaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário