segunda-feira, 23 de maio de 2011

CHOCADA

MENINAAAAAAA
PARE TUDOOOOOOOOOOOO...

EUTÔCHOCADA.COM.BR!

Estou-me-eu, recém chegada do pré-dilúvio que se abateu aqui em Vitória hoje, venho toda humilde, cheia de paz e amor no coração, abro meu simplório blog, e ...

 =0

Eu estou com 13, treze, XIII!
Thirteen girls seguindo meu blog!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
PRONTO GRITEEI!!!

Eu tô tão very happy gente!!!!!!!!!!!
Menina, ontem eu tinha apenas doze, 12, XII, twelve seguidoras...
Agora tenho TREZE!
RÁA!
Amanahã, posso ter 14, quator...
Geeeeeeeeente, eu posso fechar a semana com, sei lá..., 15 seguidoras!
Gente, meu blog tá criando corpo tá ligado!??
Tá ganhando proporções nunca dantes por mim sonhadas!

E o melhor!...

A NOVA SEGUIDORA NÃO ME CONHECE!
OU SEJA:
NÃO FOI PRA ME AGRADAR! OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Seja bem vinda Flaviana! Espero que minhas inutiludades úteis, sirvam para algo progressivo em sua vida viu mô fio, ou que pelo menos você não precise de um psiquiatra, um tarja preta...!

Putaquepariu, eu tô missi véi! (missintindo!)

Já tô me vendo no Jô, tomando Whisky na caneca dele, não necessariamente nessa mesma ordem!!
No Altas Horas, falando de sexo com Laura Muller!
Já tô me vendo sendo plagiada no Pânicooooooooo!
eusonhoalto.com.br!

Aiai, o céu não é o limite, bjus*
Agatha Christie que se cuide, cheguei chegando já! hahahahahaha!
E digo mais...
com esse meu jeitinho catito de ser...
eu
ainda
vou
dominar
o
mundo...

BJUS*
;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário