sábado, 21 de maio de 2011

Ah... um bar...



Bem, se minha vida é errada, ninguém tem nada com isso, certo?!!...
Se minha família seguisse o Alcorão, ontem eu tinha levado as 80 chibatadas ou tinha sido apedrejada na Medina!
Por que babilônia é uma coisa, agora passar praticamente um dia num bar cheio de universitários é outra!
Só pra começar eu digo, quer que seu filho freqüente um lugar desses sem que ele volte pra casa na base do SAMU?
Simple!
Apresente você mesmo o bom da vida pra ele, não deixe que ele pague caro por ser feliz, faça que isso seja algo natural e sinceramente não o prive disso!
Se a teoria da psicanálise tivesse sido feita com base nas aflições, vivências e no comportamento do sujeito mediante a uma mesa de bar, as coisas hoje seriam muito mais fáceis, e seria muito mais gostoso assistir uma aula de Keyla (aloka), por exemplo!
Freud poderia ainda estar vivo, e com certeza não atribuiria nenhuma fase com indícios de desejo sexual a bebês! (aí depois a ninfo sou eu!)
Mas sim,
falando claramente, quem não frequenta um bar e tem a oportunidade de se embriagar, nunca vai descobrir de verdade o que se há por dentro. (de todas as formas viu, porque sempre se regurgita o que está incomodando no estomago, ou seja, mais uma vantagem! Também se tem a oportunidade de conhecer-se biologicamente).
É só numa mesa de bar, depois de algumas doses de seja lá o que for que tenha álcool, que você vai descobrir seu verdadeiro eu!
Seu eu lírico, seu eu devasso, seu eu escroto, seu eu selvagem, seu eu que nasceu para estar ali...
E através daí, é que começa a sua nova forma de ver o mundo!
O bar é um mundo permissivo, ou seja, entrou lá, permita-se!

1°- Tá por fora, comece com calma, tome cana!
Nada de cerveja, vinho, vodka... nãaaaaaaaaao!
Isso é pra profissionais, que já entram lá com o espírito de alcoolizado!
A cana chega de mansinho, esquenta, da brilho a seu olhar, afaga seu coração e isso liberta você pro amor!
Isso mesmo, o AMOR!
Se entra  num bar, não para beber ou dançar, você entra num bar para ser feliz e felicidade é amor!

2°- Já aqueceu sua alma?
Dance, dance muito, dance demaaaaaaaaaaaais!
DANCETUDO.COM.BR, pra que pudores meu bem, isso não vale de nada!
Não chore com Chico Buarque num bar, deixe isso pro outro dia, quando tudo for só lembrança!
Chore com Kytara, com O Conde, com Michele Mello e Banda Metade, com O Créu, com A rã...!
Ou seja, chore com classe!
O choro de bar é aquele que vem do sentimento de verdade, quando seu eu lírico ta bem poeta, que você se vê dançando até o chão lembrando-se de certas pessoas, ou quando você liga pra alguém que diz logo: "tais beba né?"
Aí sim mirmã, "CHORE!"

3°- Tá embriagado (a)?
Sejogua.com.br!
Esquece tudo que te disseram que era errado, esquece tudo o que você acha que é errado e abraça o capeta, o veado, a sapatão, o feio, o gostoso, as paredes, as garrafas, os postes, vá dançar na calçada, beije o que tiver boca, subas nas mesas, declare seu amor, cante sua música, mas não vá pro "TÓXICO".
Lembre-se que você ta iniciando o processo, tenha calma!
Se afobe não, que nada é pra já boyzinho!
Respeito quem curte, mas não sou chegada não! Pra isso eu sou démodé! huahuahua**

4°- Fique mal, vomite antes de chegar em casa, evite ir pra glicose, coma algo doce ou alguém legal, não esqueça de ter sempre na bolsa um "tapeia mãe" (pastilha), camisinhas, um dinheirinho pra seu transporte e decore seu endereço!

Um conselho que eu dou a quem pretende ter filhos, mostre o mundo a sua criança!
Isso não é incentivar, é apenas fazer com que ele conheça as coisas da melhor maneira possível!
Porque depois não reclame de um dia você passar e vê seu menino atracado beijando 6 ao mesmo tempo ou então ver sua menina dançando até o chão com uma viga de bar, jurando que ela é Brad Pitt!
E pra você que curte um bar, meus parabéns!
Você sabe viver, não vai gastar com analista nunca, não vai ser depressivo, nem vai tentar suicídio, nem vai cometer nenhum crime sexual na sua vida!
Assim como eu! bjus**

Faça como eu e minha amiga Vanessa, pegue um ônibus, vá pra um bar e seja feliz! bjus***

E só pra deixar aqui in memoriam...
Nossa sexta sem lei, NÃO TEVE PREÇO!
;*






2 comentários: