terça-feira, 10 de maio de 2011

Miopia Coronariana!

Raiva não, to cega de ódio!
Alias enxergar né meu forte mesmo não!
Nunca foi e nunca vai ser!
Menino,
ontem, eu tava no facebook e vi um boy que fez um comentário no mural de Bruno Trajano, como vocês sabem que "Isabela faz a hora não espera acontecer", fui sucinta, vejam:

§          Bela Cavalcanti Ooooooopa amigo de bruno! Vc é solteiro??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
há 23 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§ 
Eduardo Ramalho muito íntima essa pergunta, não acha? kkkkkkkkkk
há 6 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§ 
Bela Cavalcanti e como eu vou paquerar vc, sem saber do seu estado civil?? huahuahuahua
há 5 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§ 
Eduardo Ramalho é justo..mas paquera independe disso, né? chuta aí, oq achas? se acertar dou um doce! kkkk
há 19 minutos · CurtirCurtir (desfazer)
§ 
Bela Cavalcanti ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..., que menino mais misterioso! e doce não quero não! To de dieta! bju
há 8 minutos · CurtirCurtir (desfazer)
 ¬¬
Minha gente, eu joguei o que em Jesus??
Por que quem jogou pedra nele, ele já perdoou!
Menina, eu sei o que é isso não, mas...
Digo uma coisa a vocês, quem perde é ele, bjus* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu só miro, pro lado errado, mas tem nada não os óculos para os olhos estão corretos, o que falta é acertar o grau da minha miopia coronariana!
Eu consigo!
;*



Um comentário:

  1. Desde qd perguntar o estado civil é pergunta muito íntima pra algúem??? amor, na moral passamos dessa faze de leseira né, por favor!!!

    e como vc msm disso: "quem perde é ele bjus"

    ResponderExcluir