sábado, 28 de maio de 2011

Desce...

OOoopa...

Venho por meio deste,
apenas disejar um bom sábado, pois, após uma masela aí que eu tive, (praga de Piaget), fiquei impossibilitada das minhas faculdades normais nesta sexta-feira!

Gente, como eu acho que tudo nesta vida é opcional,
faça também uma opção hoje!
Seja ou não Seja, certo!

Veja meu exemplo,
eu tô em casa, allone certo e nem por isso vou deixar de pirigar!
Pois não há nada neste mundo, que um celular ou msn não resolvam!
E se mesmo assim isso não funcionar:

Pegue Tang de limão, finja que é uma caipirinha, não escute nada que incentive a prática suicida não. 
Ligue um som, DVD, ou o player do pc, com toda potência em Garota Safada, Aviões, Faringes ou qualquer outra coisa que se dance loucamente e vá ser feliz meu bem!

Lembre-se:
"A graça desse mundo é você"
bjus**

E já pra incentivar a Danosa que tem dentro de você,
vai uns vídeos aqui pra esquentar sua vibe!!

Boa noite, bom sábado e destrua! bjus**









SOLTE SEU LADO PIRIGUETE, SE ACANHE NÃO!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário