sábado, 14 de maio de 2011

Ah... o sábado... [2]

Num precisou chegar à meia noite pra eu surtar e ficar atacada!
Vai me dando uma agonia, uma vontade de sair louca, um fogo, uma coisa...
Aí pra me entender melhor, tava vadiando aqui na net, achei um site com testes e tal,
resolvi fazer um:

Você sabe ser uma solteira feliz?

O resultado foi satisfatório né, pelo menos isso:


Resultado do teste:

"Solteira e feliz"

Você é realmente uma solteira feliz! Está tão bem com você mesma que fica bem sozinha ou acompanhada.


E o pior é que é isso mermo!
Eu não procuro um namorado, eu quero um Boy!
Esse vai ser o status do futuro!
Observe:

"Bela Cavalcanti atualizou relacionamento para TÔ COM UM BOY"   (PERFEITO)


Perceba comigo:

Você ta lá, só nas pirigadas, dançando, tomando uma, destruindo...
Agora passe esta situação pras seguintes alternativas:

ALTERNATIVA -1)
Você e seu namorado estão com suas amigas, elas em altas pirigadas, tomando uma, destruindo...
Ou seja, o "namorado" embaçou teu lado mô fio!
Tu no máximo, vai aproveitar depois da festa, lá onde as luzes tão piscando mais brilhantes!

ALTERNATIVA- 2)
Você ta lá, só nas pirigadas, dançando, tomando uma, destruindo...
Seu boy também tá lá, vocês se encontram, dão uns elascos, ele sai dalí, você também, todo mundo se diverte, todo mundo sai ganhando e você também pode ir parar onde as luzes tão piscando mais brilhantes, tá ligada?

Hoje, eu vi que o ideal que eu espero ansiosa é esse: I NED A BOY!
E nada mais que isso!

Mude seu conceito minha amiga, veja a vida por esse ângulo, porque
PIRIGAR COM AS AMIGAS, NÃO TEM PREÇO! BJUS***

Um sábado maravilhoso pra todos!!
A partir dessa minha percepção, hoje eu sou uma mulher mais feliz e conformada!
Namorado é coisa de Xuxa pra trás!
O negócio agora é ter um boy!
bjubju***

E pra quem quiser fazer o teste, ta aí o link!!



;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário